Publicidade
Campanha de lançamento imobiliário dá ar novaiorquino à cidade catarinense
29 de Janeiro de 2022

Campanha de lançamento imobiliário dá ar novaiorquino à cidade catarinense

River View será inaugurado em Porto Belo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Excelência Incorporadora irá inaugurar em Porto Belo (SC) o River View. Para a inauguração, a Escala Metra Nitrocomunicação desenvolveu uma ação de marketing para destacar os atributos do novo empreendimento.

Em todas as etapas, a campanha mostra a conectividade e traz as sensações que o morador do River View terá em sua rotina. Em painéis instalados em pontos estratégicos na cidade de Porto Belo, as imagens de destaque e fachada do empreendimento são apresentadas, evidenciando o fato de que o edifício irá oferecer vista do mar e também do Rio Perequê.

Publicidade

A agência idealizou também várias ativações, como o táxi nova iorquino. Um carro foi exclusivamente plotado com as mesmas características de um táxi estadunidense, chamando a atenção de todos que o viam transitar pelas ruas de Porto Belo. Uma câmera foi instalada dentro do carro para captar a reação das pessoas ao assistirem ao vídeo da campanha. O veículo está exposto em frente à sede da Excelência e foi destaque no evento de lançamento do empreendimento que contou com diferentes materiais desenvolvidos pela Escala Metra.

“Como o empreendimento foi inspirado nos famosos lofts de Nova York, queríamos projetar na campanha o lifestyle novaiorquino para que as pessoas tivessem a sensação de estarem vivendo a atmosfera cosmopolita tão inerente da capital do mundo aqui, em Porto Belo”, completa Eduardo Zilinsky, diretor da Escala Metra.

O convite para a festa foi criado em formato de voucher de viagem. Com a chamada “Novos Ares Esperam Por Você”, os convidados tinham em mãos o acesso para descobrir o que a cidade de Porto Belo e Nova York têm em comum. Cerca de 300 corretores da região também receberam o Kit NY, com camisetas e bottons com o símbolo “I Love PB”, chaveiro do táxi nova-iorquino e um flyer diagramado no mesmo design do jornal The New York Times.

 

Empreendimento pet friendly

O River View terá 21 espaços de lazer e integração, incluindo coworking, pet care, sala de jogos, lavanderia compartilhada e academia integrada com self deli para a compra de produtos do dia a dia. O empreendimento também será pet friendly, refletido na campanha de lançamento com a mascote Maya, a “cãorretora” da Excelência Incorporadora.

Atentos ao bem-estar dos animais, a construtora vai realizar no dia 12 de fevereiro uma feira de adoção de animais em Porto Belo, promovida em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) da região. “Todas as ações da campanha foram organizadas para que a conexão entre os futuros moradores e o River View fosse o mais real possível. E, desta maneira, deixar evidente a experiência de morar no litoral catarinense e viver a rotina no universo nova iorquino”, finaliza Jhonatan.

Publicidade
Publicidade