Foto de Pavel Danilyuk no Pexels
Marcando o mês dos namorados, a rede Cinesystem anuncia a campanha “Declare seu amor na Cinesystem”. A ação aproveita a popularidade que as salas de cinema têm entre os namorados e convida o público a realizar uma declaração de amor, um pedido de namoro ou de casamento na telona.
“Para os casais, o Dia dos Namorados é uma ocasião especial. A rede Cinesystem quer proporcionar um momento inesquecível aos apaixonados, uma experiência única que com certeza ficará gravada na memória do casal. Esta ação vem com esse intuito de trazer o clima de amor para dentro da sala de cinema”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem, Sherlon Adley.
Para participar, basta se cadastrar no Clube da Pipoca, programa de relacionamento da exibidora e enviar um e-mail para [email protected] contando um pouco sobre a relação com a pessoa amada. O prazo para o envio é de 01/06 até 20/06.
A melhor e mais inusitada história será premiada com a oportunidade de gravar um vídeo de declaração de amor. A exibição deste vídeo acontecerá apenas uma vez, na praça onde o cliente se encontrar, na data combinada com a Cinesystem. O vencedor será anunciado na última semana de junho.
