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Campanha criada pela AlmapBBD0 para Cielo apresenta novo posicionamento da marca
16 de Maio de 2022

Campanha criada pela AlmapBBD0 para Cielo apresenta novo posicionamento da marca

Comunicação destaca soluções integradas que vão além das maquininhas e reforça o papel da empresa como parceira do Varejo

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A Cielo lança seu novo posicionamento: “Todo dia, juntos pelo seu negócio”. O novo momento da marca, que passa a dar foco às soluções integradas que vão além dos serviços oferecidos pela maquininha, traz para o centro da comunicação todo o ecossistema da Cielo, indispensável para o incremento dos negócios de quem empreende no Brasil.

A marca conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que reforça ao público a mensagem de que ao se juntar à marca o cliente passa a ter acesso a um conjunto de inovações e parcerias exclusivas que trazem mais inteligência de mercado, aplicativos integrados que auxiliam na gestão dos negócios, e serviços que ajudam a potencializar a saúde financeira de quem empreende. Ou seja, a Cielo está sincronizada com o dia a dia do empreendedor, trazendo inovação e solidez, modernidade e segurança. Só uma marca como essa pode proporcionar paixão pelo negócio dos clientes e uma relação duradoura de parceria e confiança. A linguagem visual do filme ressalta essa sintonia.

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Filme destaca três grandes pilares

Dentre as soluções oferecidas, o filme destaca três grandes pilares: melhorar as vendas, ciclo financeiro e a gestão de negócios e seu reflexo no mundo físico e digital, atuação que vai além da maquininha. De acordo com Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia, a campanha mostrará que os clientes da Cielo podem contar, dentre outros benefícios, com a diversidade de aceitação, incluindo pagamento por meio de uma carteira de criptomoeda, via QR Code e o e-commerce líder de mercado. “Esse universo proporciona maior vínculo, conveniência e rentabilidade para os clientes, sem falar no serviço que melhoramos a cada dia”, afirma. Ela lembra também que a Cielo hoje é sinônimo de pagamento por aproximação no transporte público, já que disponibiliza a tecnologia em 11 grandes cidades brasileiras.

A campanha também poderá ser conferida nas redes sociais da marca, assim como na TV aberta. A iniciativa ainda inclui anúncios em impressos, mídia OOH (out of home), internet e mobile, assim como desdobramentos de conteúdos voltados para o digital, reforçando cada benefício oferecido pela Cielo para seus clientes.

 

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
VP de Creative Insights: Ricardo Chester
Diretor de Criação: Iron Brito
Criação: Carlos Yanke & Michelle Gorodski
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Faco, Carolina Del Sasso, Julia Farah
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Samy Martins, Larissa Simões, Juliana Nogueira, Inaeh Souza.
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Rayza Oliveira, Leonardo Montuori, Tatiana Andrade, Ygor Ferreira, Raphael Costa e Paloma de Oliveira.
Produtora: CINE
Diretor: Walk In
Direção de Fotografia: Ted Abel
Prod. Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de prod. Executiva: Renata Jarud
Atendimento: Fernanda Mormanno
Coordenador de produção e assistentes: Jair Costa, Roseli Sabino e Kaique Nepumoceno
Diretor de produção: Gustavo Michelin
Assistente de direção: Fernando Tiezzi
Direção de arte: Miwa Shimosakai
Produtor de casting: Gerson de Andrade
Produtor de figurino: Miki Shimosakai
Finalização CINE X
Coordenador de pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montador: Saulo Simão
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutores: Wanessa Morgado
Aprovação do cliente: Thalita Martorelli, Natalia Diniz, Jackson Alarcon, Catarina Martins, Andressa Agostini

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