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Burger King apresenta o retorno do icônico “King em dobro”
13 de Setembro de 2023

Burger King apresenta o retorno do icônico “King em dobro”

Ação conta com veiculação na TV, digital e peças out of home

Com filme estrelado pela atriz Larissa Manoela, o Burger King relança sua icônica oferta King em Dobro.

Na campanha, criada pela agência DAVID, Larissa aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro.

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“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.

O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King por um precinho irresistível. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive. As lojas não participantes da oferta podem ser conferidas aqui.

 

Ficha técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Larissa Manoela
Anunciante: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Parner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn, Fabiana Rentes
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.

Produtora Imagem: Sentimental Filme
Direção de Cena: Felipe Adami
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre
Head De Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Ana Mendonça
Diretor Fotografia: Danilo Rosa
Diretor De Arte: Bruno Yoshicava
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai
Montador: Lucas Camara
Color: Dot Cine

Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
Locutor: Zema Tamatchan

 

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