Publicidade
Bebidas Fruki apresenta novidades na 33ª Exposuper
22 de Junho de 2022

Bebidas Fruki apresenta novidades na 33ª Exposuper

Produtos chegam ao mercado simultaneamente à feira realizada em Joinville

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Exposuper, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) retorna ao calendário de eventos presenciais em Joinville, após dois anos. Em 2022, a 33ª edição acontece de 21 a 23 de junho no Complexo Expoville com o tema Acelerando as Transformações do Varejo. A organização estima a geração de R$ 500 milhões em negócios nos três dias de programação.

Durante o evento a Bebidas Fruki apresenta em primeira mão ao mercado catarinense seus lançamentos para o ano. As principais novidades são a edição limitada do refrigerante Fruki Berga, os novos produtos do energético Elev e as novas embalagens de toda linha de refrigerantes.

Publicidade

Fruki Berga foi o primeiro produto lançado no evento, já disponível nas gôndolas dos mercados. “Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Queremos celebrar o “Sabor de Estar Junto” em todas as estações do ano. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki tem no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta”, explica a gerente de marketing da Bebidas Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

A ideia foi desenvolvida a partir de uma campanha digital relacionada ao Dia da Mentira, 1º de abril, em que a empresa anunciou, de brincadeira, Fruki Quentão. O post tinha o intuito de instigar o público a dizer qual novo sabor gostaria que a Fruki lançasse. Bergamota foi um dos nomes mais mencionados.

A Fruki Berga completa a linha de refrigerantes da Bebidas Fruki – Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. Todos os refrigerantes Fruki chegarão às gôndolas a partir de julho com visual mais moderno e atrativo.

Também faz parte dos lançamentos da empresa no evento a linha de energéticos Elev com novos sabores e formatos, em embalagens reformuladas pela agência John & Hackmann Co. A aposta no produto se dá pela impulsão deste mercado, que cresceu 34% no Brasil em 2021 na comparação com 2020, de acordo com Scanntech. As bebidas energéticas passaram a fazer parte de diversas ocasiões de consumo na vida das pessoas. Dentre elas, a substituição do café para proporcionar energia no trabalho e nos esportes e também a compra de bebidas para fazer drinks em casa.

Somam-se ao Elev Original, os sabores Zero e Frutas Tropicais, que chegam aos mercados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina no mês de junho, já em novo formato: garrafa PET 2 litros. A tradicional apresentação em lata 473ml será lançada com o novo conceito em julho.

“Atenta ao movimento do setor, a Bebidas Fruki enxergou a ascensão no segmento de energéticos e identificou a necessidade de atualização de visual para gerar valor e experiência, além de ampliar o portfólio de embalagens e sabores para atender as ocasiões de consumo do público”, explica João Miranda, diretor comercial da empresa.

Foto: Presidente Aline Eggers junto ao diretor comercial da empresa, João Miranda, em frente ao estande da Fruki na Exposuper. Crédito: Gabriel Richartz.

Publicidade
Publicidade