Beats preparou uma surpresa para o mês do Amor e do Orgulho, a Love is in the Beats: uma coleção limitada que chega para brindar o romance e pedir o esquecimento de regras pré-estabelecidas sobre relacionamentos.
Em latas decoradas com diferentes personagens, a novidade permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A Love Is In The Beats é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca, e tem venda exclusiva pelo site.
Todo o valor arrecadado com a venda de Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo. Cauê de Souza, gerente de marketing da Beats revela que, “Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”.
No último dia 12, Dia dos Namorados, Beats projetou fotos dos apaixonados em prédios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador e os consumidores puderam participar pelo Twitter, publicando fotos com a hashtag #LoveIsInTheBEATS.

