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Beats estampa lacres colecionáveis com momentos mais icônicos de Anitta
30 de Março de 2022

Beats estampa lacres colecionáveis com momentos mais icônicos de Anitta

Ação acontece exclusivamente hoje, 30/3, dia do aniversário da Girl From Rio

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Beats não ia ficar de fora das comemorações do aniversário da patroa e entrou no jogo com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca.

São oito lacres que ilustram momentos lacradores da história da cantora Anitta.

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Entre os momentos escolhidos o sucesso “Show das Poderosas” que tornou o primeiro clipe de um artista brasileiro a atingir mais de 100 milhões de views; a virada de carreira em “Bang”; o anúncio da entrada no setor de negócios, assumindo o cargo de Head de Criatividade e Inovação de Beats; a apresentação em um dos maiores festivais, na Califórnia e o sucesso top #1 da música Envolver, que quebrou vários recordes, levou a cantora ao top 5 da Billboard e ainda contou com o passinho que conquistou a internet.

Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats explica que, “É um prazer gigante contar com a Anitta no time e por isso, decidimos homenageá-la no próprio produto, e de quebra presentear também os seus fãs. Foi um desafio selecionar apenas 8 momentos da carreira dela para estampar os lacres das latas. As ilustrações estão lindas, cheias de história para contar e colecionar”.

Na cidade do Rio de Janeiro, onde Anitta nasceu, a distribuição das latas será itinerante. O caminhão de Beats passará por quatro pontos conhecidos por momentos inesquecíveis na vida de Anitta: Piscinão de Ramos, Madureira, Lapa e Copacabana.

Ficha técnica:
Agência da Marca: Soko
Fundador e CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy
Group Creative Director: Erick Mendonça
Líder de Creative Data: Isabela Marangoni
Design Leader: Roma Jo
Planejamento: Gabriella Brum, Vinícius Monteiro, Nathalia Imamura
Redação: Junior Alves e Anna Crô
Direção de Arte: Leonardo Zardo, Gabriel Braga, Sofia Colautti
Ilustração: Marina Prochazka e Maurício Cardoso
Motion Designer: Yasmin Cruz
3D Artist: João Costa
COO: Brisa Vicente
Head de Contas: Renata Cintra
Líder de Contas: Diego Avila
Supervisora de Contas: Beta Maria
Head de Operações: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Brenda Colautti
Gerente de Projetos: Tatiana Lima
Head of Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado
Broadcaster: Natalia Nunes

Produtora de Som: Limbic Music
Produtor: Luiz Portela e Demian Petrich
Atendimento: Raphael Trom
Coordenação: Clara Portela

Agência de Conteúdo: Remix Social Ideas
Gerente de Projetos: Ana Carolina Oliveira
Diretora de Criação: Ana Laura Mello
Líder Criativa: Priscila Mendes
Redator: Rodrigo Brisolla

Agência de Influência e Inteligência Cultural: Sharp Inteligência Cultural
Planejamento: Carolina Zibetti
Projetos: Rachel Xexeu
Agente Cultural: Marcelo Gomez

Agência de Ativação: Califórnia
Head de Projetos: Beatriz Rossello
Gerente de Produção: Julia Seidl
Produtora: Nathalia Harry

Agência de PR: Inpress
Coordenadora de Atendimento: Camila Michel
Gerente de Conta: Érika Stephan

Produção Lacres e Kits: Tsb Etc
Atendimento: Fernanda Marondes
Produtor: Gabriel Nunes

 

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