Publicidade
Avon lança jogo em realidade aumentada inspirado no BBB21
30 de Abril de 2021

Avon lança jogo em realidade aumentada inspirado no BBB21

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em parceria com a Wunderman Thompson e o Facebook Creative Shop, a 20DASH – empresa especializada em soluções tecnológicas criativas – criou para a Avon um jogo de realidade aumentada inspirado no Big Brother Brasil 21.

O AvonNoBBB Power Stay é um filtro para Instagram e Facebook que busca reforçar aos consumidores os benefícios dos produtos da linha Power Stay da Avon. No jogo, o usuário escolhe um dos personagens que ainda estão na casa do BBB21, e de acordo com o movimento da cabeça de quem está jogando, o personagem percorre o cenário para pegar os produtos da marca. Conforme cada maquiagem é capturada, é aplicada no rosto do jogador, como se a pessoa estivesse se maquiando na hora.

Outro desafio são os portais de chuva, que irão molhar o rosto do jogador, provando a durabilidade da linha Power Stay Avon: quando a chuva termina, o rosto seca com a maquiagem intacta, materializando o principal benefício da linha.

No final, é disponibilizado um cupom de desconto para compras ao usuário, conforme a pontuação acumulada no game. A cada fase concluída, o cupom se torna mais atrativo, motivando o usuário a jogar até chegar a fase final.

“Ficamos muito felizes e honrados por essa parceria. Sabemos que o Brasil inteiro está ligado no BBB21 e temos visto ótimas ações na edição deste ano, o que aumenta o desafio para trazer algo realmente inovador e impactante. Ficamos contentes com o resultado e foi muito gratificante poder fazer parte deste projeto com um de nossos carros-chefes, os filtros de realidade aumentada”, comenta o CEO e Founder da 20DASH, Denis Shirazi.

Para usar o filtro, basta acessar o perfil da Avon no Instagram ou no Facebook pelo celular.

 

Crédito: Reprodução Instagram Filtro AvonNoBBB Power Stay/ 20DASH

Publicidade
Publicidade