Publicidade
Arcor promove campanha 360º com a marca Butter Toffees
20 de Maio de 2022

Arcor promove campanha 360º com a marca Butter Toffees

Vagão boutique da serra verde foi totalmente personalizado com a identidade visual sofisticada da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para gerar mais conexão com o público, promovendo novas experiências e momentos únicos ao consumidor, a Arcor, por meio da marca Butter Toffees, preparou ativações diferenciadas ao longo de todo o mês de maio.

E, para a região Sul, que é a segunda maior em representatividade de vendas do produto, a marca estará presente no passeio turístico do vagão boutique Barão do Serro Azul.

Publicidade

O trem da Serra Verde que faz o trajeto turístico de Curitiba/PR a Morretes/PR (litoral do estado), terá o vagão boutique totalmente personalizado com a identidade visual sofisticada da marca. Além disso, todos os passageiros da locomotiva receberão cortesias das balas Butter Toffees durante todo este período.

Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil comenta que, “A ação é mais um movimento da campanha que tem como objetivo transformar momentos únicos em verdadeiras experiências com Butter Toffees. O trajeto no vagão personalizado vai aproximar ainda mais a marca do nosso público, potencializando a liderança na categoria que temos na região”.

Publicidade
Publicidade