Publicidade
Appgate anuncia Leo Taddeo como novo CEO
11 de Janeiro de 2023

Appgate anuncia Leo Taddeo como novo CEO

Profissional tem 25 anos de experiência executiva nas áreas federal e comercial

Publicidade

A Appgate (OTC: APGT) acaba de anunciar Leo Taddeo como novo CEO e presidente. Com 25 anos de experiência executiva nas áreas federal e comercial, Taddeo atuava como CISO e chefe das divisões Federal e de Ameaças da companhia.

Antes de ingressar na Appgate, Taddeo foi CISO e presidente do Cyxtera Federal Group. Atuou como agente especial encarregado da Divisão de Operações Cibernéticas Especiais do escritório do FBI, em Nova York. Nessa função, dirigiu mais de 400 agentes e pessoal de suporte profissional, conduzindo investigações cibernéticas, operações de vigilância, suporte de tecnologia da informação e gerenciamento de crises.

Publicidade

“Tenho orgulho de continuar trabalhando com uma incrível equipe global que construiu um portfólio de classe mundial que compreende nossa plataforma Zero Trust, desenvolvida por uma solução líder do setor de acesso seguro à rede, o Appgate SDP, além de um conjunto de autenticação baseada em risco, proteção contra ameaças digitais e soluções e serviços de consultoria contra ameaças”, afirma Taddeo. “À medida que agências federais e empresas recorrem às tecnologias Zero Trust para enfrentar desafios de segurança cibernética sem precedentes, acredito que a Appgate está em uma posição forte para permitir e acelerar essa importante transição”.

“A vasta experiência de Leo no setor de segurança cibernética o torna qualificado de forma única para conduzir estratégias visionárias de crescimento que continuarão a impulsionar a reconhecida liderança de mercado da Appgate em acesso Zero Trust, prevenção de fraudes e serviços de consultoria contra ameaças”, diz Manny Medina, presidente executivo da Appgate. “Trabalhei com Leo por muitos anos e estou confiante em sua capacidade de liderar a Appgate em seu próximo capítulo de sucesso”.

Publicidade
Publicidade