Publicidade
Alínea patrocina Figueirense nas duas próximas jornadas
24 de Agosto de 2020

Alínea patrocina Figueirense nas duas próximas jornadas

Publicidade

 

A marca Alínea mal fez sua estreia no mercado catarinense e já fará uma ação de marketing nacional. A antiga JA Urbanismo, empresa tradicional de São José com três décadas de atuação, será a patrocinadora master do Figueirense nos seus dois próximos jogos.

Publicidade

A primeira partida é dentro do Maracanã, nesta terça-feira 25/8. O Figueirense irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense em jogo válido pela Copa do Brasil às 21h30min. Já no sábado, dia 29/8, o Furacão recebe o Confiança às 19h, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Nas duas entradas em campo o time do continente levará a marca Alínea no peito. A transição do nome JA Urbanismo para Alínea foi iniciada na semana passada pelas redes sociais, enquanto que o patrocínio ao time do continente foi divulgada nesta segunda-feira.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade