Pertencente ao grupo Alibaba, da China, a AliExpress abre sua primeira loja física no país. De acordo com a Folha de São Paulo, a loja é um projeto piloto que terá trinta dias de duração e, caso seja bem sucedido, poderá ser expandido.
O local, que conta com vitrines físicas e virtuais, tem como objetivo fortalecer a marca no país, aumentando a divulgação, aproximando de novos públicos e fidelizando clientes.
Segundo o sócio da Ebanx, André Boaventura – “O shopping dá uma sensação de segurança ao consumidor. Colocar um ecommerce chinês nesse local ajuda a mudar a percepção de que os produtos de lá não têm qualidade. Há muito produto bom e vamos permitir que o consumidor tenha essas garantias”.
