Agência Seven anuncia sua nova área: o squad de conteúdo

22 de Outubro de 2021

Especialistas da agência irão monitorar sentimentos, conversas digitais e a análise de insights

A agência Seven anuncia um squad de conteúdo com especialistas e monitoramento de dados para insights de comunicação. O setor ganha agora um reforço de investimentos e vai unir em sua célula especialistas em comunicação e software de monitoramento de dados para a captação de insights e preferências do consumidor.

Segundo Fábio Schmitz, diretor de novos negócios da Seven, o objetivo é de criar - de forma proativa e estratégica - novas oportunidades de comunicação, usando a tecnologia como motor para impulsionar estas estratégias. “Vivemos na era da informação digital, disponibilizada e compartilhada em escala inimaginável. As redes sociais se tornaram um fenômeno. Ter uma espécie de termômetro das tendências, consolidar informações com agilidade e trazer estes dados tratados para que nossos especialistas criem as melhores estratégias e campanhas será o desafio do nosso squad”, conta.

Especialistas da agência irão monitorar sentimentos, conversas digitais e a análise de insights como também a criação de projetos e ações, estruturação de canais e réguas de comunicação, agendamento de publicações, análise de performance de conteúdo e ações implementadas.

Notícias Relacionadas