Publicidade
Agência Groove renova sua marca e posicionamento
03 de Agosto de 2022

Agência Groove renova sua marca e posicionamento

Atualmente, a agência atende clientes como a Atlas Eletrodomésticos, Dako, Skytef, P4 Engenharia e NCC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ao completar 9 anos em 2022, a Agência Groove agora é Hoodu. A agência apresenta ao mercado seu novo modelo de atuação e portfólio de serviços.

As mudanças, inclusive do nome, ressaltam o novo direcionamento operacional e comercial da agência, que amplia as experiências de impacto além da publicidade, com diferentes escopos de trabalho: Branding, Media, Endomarketing, Design, Content e Filme.

Publicidade

“Queremos provocar mudanças positivas e contribuir com a evolução da comunicação em nossos clientes”, diz Thiago Fortunati, sócio e diretor de atendimento e novos negócios.

Diogo Vidal, sócio e diretor de criação conta que, “O mercado está em constante transformação e vem passando por grandes mudanças. A Hoodu surge para gerar mais identificação com nossos públicos, em um momento em que acreditamos ser essencial abordar os desafios de maneira mais provocativa, estratégica e assertiva”.

Alexandre Larotonda, sócio e diretor de planejamento explica que, “Nosso modelo de trabalho será focado em empresas que já são ou querem se tornar grandes anunciantes e/ou principais players de seu segmento. A atuação da Hoodu vai além da propaganda e busca estar muito próxima dos clientes, para ajudá-los a dar esse próximo passo”.

Além dos clientes fixos, o modelo da Hoodu permite atender projetos pontuais. Atualmente, a equipe da agência conta com aproximadamente 25 profissionais, atendendo clientes como a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Atlas Eletrodomésticos, Dako, Skytef, P4 Engenharia e NCC.

 

Foto: Silvana Garzaro

Publicidade
Publicidade