Publicidade
ADVB SC empossa Vice Presidente Regional Sul Carol Guidi
26 de Abril de 2022

ADVB SC empossa Vice Presidente Regional Sul Carol Guidi

A empresária de comunicação foi prestigiada pelo empresariado local

Publicidade

A posse da empresária Carolina Guidi na Vice-presidência Regional Sul da ADVB/SC foi prestigiada por quase 200 pessoas, durante solenidade realizada nesta segunda-feira, na ACIC, em Criciúma. O empresário Ricardo Faria foi o convidado da ADVB/SC para contar a trajetória de sucesso dele durante o evento.

Carolina Guidi, diretora da Massa FM em Criciúma e também a vice-presidência de Relações Governo e Mercado da ACAERT  Associação Catarinense de Rádio e Televisão, falou sobre a importância do associativismo para a conexão entre as pessoas e geração de novas ideias e negócios. “Nosso compromisso é criar oportunidades para que estas conexões aconteçam”, destacou ela.

Publicidade

O presidente Claiton Pacheco Galdino destacou também a importância da ADVB/SC como impulsionadora de ambientes de negócios. Na sua gestão, iniciada em janeiro de 2022, Galdino colocou a regionalização da entidade como um dos seus pilares, fomentando ainda mais atividades em todo o estado.

 

O Prefeito Clésio Salvaro, o Deputado Estadual Luis Fernando Vampiro, entre outras autoridades e convidados estiveram presentes. Em sua palestra Ricardo Faria frisou a importância de aproveitarmos os bons exemplos para o desenvolvimento da cultura interna para a expansão de negócio.

A ADVB/SC é uma entidade de apoio e incentivo à formação e ao desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade