Publicidade
Ação criada pela CP+B para a Petlove transforma sexta-feira 13 em dia de sorte
13 de Maio de 2022

Ação criada pela CP+B para a Petlove transforma sexta-feira 13 em dia de sorte

Movimento em defesa dos gatos pretos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Azar, mau agouro, traição e bruxaria. Infelizmente, essas ainda são algumas das associações que as pessoas fazem aos gatos pretos instigadas pelo preconceito com a cor deles e outros fatores, como a má informação decorrente de mitos e lendas urbanas.

Essa é uma realidade tão evidente que, segundo a ONG britânica “Cats Protection”, o tempo de espera de adoção para eles é em média 13% maior.

Publicidade

Pensando nisso, a Petlove decidiu se posicionar e liderar o movimento em defesas dos gatos pretos.
Com criação e idealização da CP+B, a marca lançou hoje, 13/5, a ação Black Cat Friday Petlove. O seu novo dia de sorte, a fim de ressignificar o gato preto.

A iniciativa vai transformar o dia em uma Black Friday exclusiva oferecendo promoções especiais para os gateiros e descontos na primeira mensalidade do plano de saúde.

A comunicação acontece principalmente nas redes sociais e conta, ainda, com o envolvimento de influenciadores e embaixadores como Mada e Bica, Isa gateira, Lola gata superior para criar um movimento e convidar o público a participar da ação. Para obter os benefícios exclusivos, as pessoas devem postar fotos nas redes sociais com seus gatos pretos usando a #BlackCatFriday.

“Estamos muito felizes de poder desenvolver uma campanha como essa, que casa tão bem o propósito da Petlove com o interesse de seu público-alvo”, afirma Thiago Lins, Diretor criativo da CP+B.

Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove comenta que, “A Petlove tem como propósito transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. A campanha Black Cat Friday é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva que não acaba por aqui. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”.

 

Ficha técnica:
Título do material: Black Cat Friday
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Anunciante: PetLove
Produto: Institucional
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
ECD: Luciana Cardoso
Direção de Criação: Thiago Lins
Criação: Rafael Costa e Alân de Sa
Estratégia & Dados: Radhu Verdoliva e Rafael Silva
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado
Mídia: Andrea Ferreira e Jaqueline Silva
Projetos: Nathalia Beividas, Fernanda Wolff, Caroline Borges e Meire Pimentel
Aprovação Cliente: Filipe Botton, Lívia Blanco e Mariane Araújo

Publicidade
Publicidade