A nova campanha do McDonald’s, que acontecerá nas redes sociais e terá colaboração do tiktoker Peldanyos, tem o objetivo de mostrar o quanto o restaurante oferece aos seus clientes quando o assunto é um sabor único e autêntico. Tudo acontecerá através da ação com mMs.
O slogan é “Nada sabe como mmMmMcDonald’s” e trará ênfase para o sabor do McDonald’s, dando destaque, principalmente, para o sabor, agregando um valor e a experiência que fã pode ter ao frequentar o restaurante.
Conforme falamos, a ação com mMs traz a onomatopeia que tem um som “mundialmente reconhecido que simboliza o prazer sensorial de saborear os alimentos”, segundo a publicação. E é desta forma, que a marca faz uma brincadeira com o “M” do seu logo.
“No McDonald’s sempre soubemos que o nosso sabor é único e especial, mas com este projeto levamos esta certeza a um novo patamar. Esta iniciativa é um convite para que todos possam vivenciar aquele momento de diversão e sabor autêntico que só pode ser encontrado no McDonald’s”, contou Natalia Echeverría, CMO do McDonald’s Espanha.
Ação com mMs exalta a “essência do sabor”
A rede de fast food também quer fazer com que os consumidores se conectem não apenas com os produtos vendidos no restaurante, mas, sim, com as experiências e memórias que o McDonald’s pode proporcionar na vida dos seus clientes enquanto desfrutam dos itens da marca.
A conexão acontecerá através de formas variadas, que devem ser apresentadas de maneira visual e sonora. Por esta razão, a ação com mmMs foi lançada pensando com o intuito de trazer a essência da verdade que o sabor de seus produtos pode proporcionar. O spot tem a música “I can’t help fall in love”, de Elvis Presley e aparece com diversas pessoas “e divertindo nos restaurantes da marca”.
O vídeo, publicado no YouTube da Espanha, tem a seguinte descrição: “Se você é daqueles que pensam mmMmMcDonald’s toda vez que experimenta um de nossos hambúrgueres, você é um de nós. Porque …nada tem gosto de mmMmMcDonald’s 😃”
Para se conectar com o público jovem, a marca optou pela contratação do tiktoker Peldanyos. Na Espanha, por exemplo, de acordo com a publicação, a ação com mmMs iniciará no dia 8 de janeiro e terá ativações OOH, dentre outros locais. Mas, claro, que veremos conteúdos nas redes sociais como Twitch, Instagram e TikTok.
Foto: Unsplash