Publicidade
7 jurados estarão representando o Brasil em um dos maiores festivais de criatividade e publicidade do mundo
14 de Julho de 2022

7 jurados estarão representando o Brasil em um dos maiores festivais de criatividade e publicidade do mundo

Laura Florence, da Havas Life, é a primeira brasileira presidente de júri para a categoria de Pharma & Medical

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O London International Awards (LIA) tem o prazer de anunciar Laura Florence como a primeira brasileira presidente de júri para Pharma & Medical.

A executiva é uma das sete selecionadas pelo festival representando o Brasil no júri da edição de 2022, que acontece em Las Vegas entre 29 de setembro e 7 de outubro, com resultados anunciados em 8 de novembro.

Publicidade

“Ser presidente do júri Pharma & Medical durante a retomada pós-pandemia é uma responsabilidade enorme. Quero fazer parte do processo de contar às futuras gerações sobre esse momento histórico, já que a comunicação das marcas é um retrato de uma época. Espero poder mostrar os quão duros, corajosos e inventivos nós fomos”, destaca Laura.

Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Life

Diego Freitas, diretor geral e diretor executivo de criação da FCB Health Brasil se junta a ela na sala do júri de Pharma & Medical. Outra novidade para 2022 é a introdução de Creativity in PR. Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, de São Paulo, estará entre os jurados inaugurais da categoria em Las Vegas.

Completando a lista, mais criativos brasileiros renomados foram convidados a fazer parte do corpo de jurados do LIA 2022. Entre aqueles que estarão sentados nas salas do júri está Alessandra Gomes, creative lead da McCann Health Brasil, julgando Health & Wellness este ano.
Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, fará parte do júri de Non-Traditional, enquanto Marina Erthal, diretora de criação da R/GA São Paulo, julgará Digital e Social Media & Influencers. Por último, mas não menos importante, Lucas Sfair, CEO diretor criativo da Canja Audio Culture, de Curitiba, será o jurado de Música e Som.

“Somos um festival criado para criativos. E não é preciso dizer o quanto nossos padrões são exigentes. É só olhar para o calibre dos profissionais que temos nas salas de julgamento. Estamos orgulhosos não apenas em receber Laura Florence como nossa primeira presidente do júri de Pharma & Medical do Brasil, mas também de todos os outros jurados do País. Eles certamente contribuirão muito para o nível de julgamento”, reforça Barbara Levy, presidente do LIA.

As inscrições para o LIA 2022 já estão abertas. Para concorrer, os trabalhos enviados devem ser sidos veiculados, publicados ou divulgados com a aprovação do cliente entre 1º de julho de 2021 e 31 de agosto de 2022.

Publicidade
Publicidade