Publicidade
1º festival de podcasts ao vivo no Brasil ganha ativações de Schweppes Drinks, LG XBOOM e Heineken
01 de Novembro de 2023

1º festival de podcasts ao vivo no Brasil ganha ativações de Schweppes Drinks, LG XBOOM e Heineken

Marcas promovem espaços interativos, degustação de produtos e sorteio exclusivo ao longo do dia de festival

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Spotify Podcast Festival, 1º festival de podcasts ao vivo no Brasil, ocorre no dia 4/11 no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Além da programação com mais de 15 grandes nomes da podosfera nacional como Mano Brown do Mano a Mano, Camila Fremder do É Nóia Minha?, Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal) do Nerdcast, Boo Unzueta e Tata Estaniecki do Pod Delas, Natália Sousa do Para dar nome às coisas, entre outros, o evento recebe ativações exclusivas das marcas Schweppes Premium Drinks, LG XBOOM e Heineken para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos do evento.

Publicidade

José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil afirma que, “Esse é o segundo evento do tipo que fazemos neste ano. O primeiro foi CREME, focado no cenário da música urbana. Acreditamos que ao desenvolver eventos proprietários como o Spotify Podcast Festival, trazemos um formato inovador que dá a oportunidade de conectarmos marcas, criadores e público em uma experiência ao vivo única. Dessa vez, teremos três marcas parceiras com ativações que irão divertir e entreter o público do evento”.

Presença das marcas no festival

A The Coca-Cola Company leva para o Spotify Podcast Festival a marca Schweppes Premium Drinks com amostras distribuídas nos espaços de bar e petiscos. A ativação estará no rooftop, lounge de criadores e sala vip do Teatro Megafone. A LG marca presença no festival com a linha de caixas de som XBOOM e leva ao evento um photobooth com opções diferentes de cenários virtuais nas temáticas de praia, churrasco, rolê, parque e banho. Aqueles que publicarem suas fotos nas redes sociais com a hashtag da campanha, #LGXBOOMnoSpotify, concorrem a uma das cinco caixas de som XBOOM, que serão sorteadas durante o festival. Já a Heineken, terá um bar exclusivo na festa de encerramento do festival para criadores de podcasts e convidados.

Os ingressos para o Spotify Podcast Festival podem ser adquiridos pelo link oficial no site até o dia 4/11 ou enquanto houver disponibilidade. Após a compra dos ingressos por sessão, será necessário trocar o ingresso QR code por uma pulseira na qual serão depositados todos os ingressos adquiridos.

As pulseiras estarão disponíveis para retirada a partir do dia 28/10, das 09h às 18h, no instituto Tomie Ohtake, e também na data do evento, das 9h às 18h. Será disponibilizada 01 pulseira por compra e é obrigatória a apresentação de Ingresso e documento com foto para a troca do ingresso pela pulseira.

A criação, produção e operação da estrutura do Spotify Podcast Festival é a oito, agência de brand experience com foco em live marketing. A agência elaborou os nomes das salas, estrutura, cenografia e áreas de photo opportunity nos quatro espaços exclusivos localizados no centro de convenções do prédio. Quem assina a identidade visual do evento é o Estúdio Colletivo comunicação e design brasileiro, já parceiro do Spotify em outras iniciativas, como os podcasts Original Spotify Mano a Mano e França e o Labirinto.

Foto:Freepik

Publicidade
Publicidade