Publicidade
Live conquista conta de conteúdo always on de Amstel
20 de Janeiro de 2025

Live conquista conta de conteúdo always on de Amstel

Agência vai atuar em conjunto com a AlmapBBDO

A live, agência que já atendia a Amstel com o serviço Culture Monitor, monitoramento de tendências e proposta de ideias criativas diárias focado no pilar de futebol, passa a liderar toda estratégia e execução de conteúdo nas redes da marca.

No final do ano passado, a live respondeu pela criação de mais de 250 conteúdos que aproximaram a marca do território da Copa Conmebol/Libertadores, com destaque para o filme com a Fernanda Gentil para Copa Libertadores Feminina e o vídeo com protagonismo de Hélio de La Peña e Luana Maluf para o clássico Botafogo e Palmeiras.

Publicidade

Nessa nova etapa da parceria, a ℓiⱴε vai atuar em conjunto com a AlmapBBDO, que recentemente, conquistou a conta de Amstel para campanhas digitais e off-line.

 

Na foto: Aline Rossin – CEO ℓiⱴε, Cecília Preto Alexandre – diretora de marketing senior de mainstream e economia brands da Amstel e Lucas Polato – VP Consumer & Connections live

 

SE BEBER NÃO DIRIJA

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade