Shaquille O’Neal e Reebok se juntaram à marca de bebida para criar o Pepsi ’Sneak’er, um par de tênis da Pepsi com modificação e sola com compartimento especial para carregar minilatas do produto. Isso só aconteceu devido ao tamanho do tênis, que foi 22 nos Estados Unidos, muito maior do que um tamanho 48 do Brasil.
De acordo com informações do comunicado à imprensa, Shoe Surgeon foi quem ajudou para a criação do par original de Reebok PUMP Shaq Attaqs. “O Pepsi ‘SNEAK’ER permite que Shaq carregue uma lata de Pepsi Mini para que ele possa desfrutar de um gole crocante e refrescante de Pepsi ou Pepsi Zero Sugar sempre que sentir vontade”, explica o comunicado.
“A Pepsi tem sido uma parte fundamental da minha carreira desde o momento em que entrei na NBA”, comentou Shaquille O’Neal, presidente de basquete da Reebok, no comunicado à imprensa. “Minha parceria com a Pepsi significa muito para mim porque estamos sempre aqui nos divertindo, inovando, trazendo barulho. Agora, estou feliz por nunca ter que ficar sem minhas Mini Latas de Pepsi.”
Ação do tênis da Pepsi dará calçado aos fãs da marca
Já pensou ter em casa o Pepsi ‘SNEAK’ER? Nos Estados Unidos, as pessoas fizeram postagens nas redes sociais compartilhando o seu amor pela Pepsi Minis com as hastags #PepsiMinis #Sorteios tiveram a oportunidade de levar para casa um item, tudo aconteceu através de um sorteio.
“O Pepsi ‘SNEAK’ER é o mais recente de uma longa linha de inovações revolucionárias que tivemos na Pepsi com nosso incrível parceiro, Shaq”, explicou Todd Kaplan, CMO – Pepsi, no comunicado. “Como também fã de tênis e amante da Pepsi, posso apreciar o trabalho artesanal necessário para fazer um novo calçado construído a partir da icônica série Reebok PUMP e ter uma Pepsi Mini sempre ao alcance das pernas.
Este projeto tem sido uma grande parceria entre Pepsi, Reebok e o Cirurgião de Calçados que celebra nossa parceria passada, presente e futura com Shaq.
Embora uma Pepsi Mini Can seja pequena o suficiente para caber no bolso de qualquer pessoa, Shaq é uma das únicas pessoas com um sapato grande o suficiente para caber confortavelmente um em seu sapato, então mal podemos esperar que os consumidores coloquem as mãos (e os pés!) nesta colaboração única na vida”, continuou.
Vale lembrar que desde quando começaram as comemorações do seu 125º aniversário, a marca vem apostando na nostalgia. Para as minilatas não foi diferente. O’Neal usou um remix do hit de Skee-Lo, de 1995, “I Wish”, em uma trilha para o comercial do produto. O refrão mais conhecido da música diz “I wish I was a little bit taller, I wish I was a baller” (“Eu queria ser um pouco mais alto, eu queria ser um jogador de basquete”, na tradução literal).
“O colorway personalizado aproveita a icônica paleta de cores da Pepsi de azul elétrico e preto, incluindo detalhes de respingos de tinta na sola, um padrão Pepsi preto e azul na palmilha e cadarços azuis elétricos personalizados, servindo como um retorno para o primeiro time de Shaq na NBA, o Orlando Magic”, explica o comunicado sobre os detalhes do tênis da Pepsi.
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