Publicidade
Prêmio AEMFLO de Inovação 2024 | Empresas reconhecidas apresentam cases na sede da Associação
23 de Maio de 2024

Prêmio AEMFLO de Inovação 2024 | Empresas reconhecidas apresentam cases na sede da Associação

As empresas premiadas foram dos setores de Comércio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Educação

Publicidade

As 15 empresas inovadoras vencedoras do Prêmio AEMFLO de Inovação na edição deste ano, apresentaram seus cases em evento na sede da AEMFLO nesta quarta-feira, 22/5, para membros da comissão organizadora, jurados, patrocinadores, diretoria das entidades e convidados.

Para Fernanda Aragão, diretora do Distrito Industrial da AEMFLO e coordenadora da comissão organizadora do Prêmio, o objetivo de reunir todos os vencedores em um único evento para contar mais detalhes do case é compartilhar as ideias. “Queremos que as práticas vencedoras sejam compartilhadas e cheguem ao maior número de pessoas, porque é com o exemplo que conseguimos sensibilizar a importância de inovar”.

Publicidade

“Um dos grandes desafios era levar para os nossos associados inscrever o case. Através do prêmio mostramos que inovação não é só tecnologias. São ideias e ação para implantá-los. Como empresário e empreendedor saio motivado para inovar também nos meus negócios”, afirma Ewerton Alves, vice-presidente Institucional da AEMFLO.

As empresas premiadas foram dos setores de Comércio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Educação, que inscreveram seus cases com práticas inovadoras, passaram pelo julgamento do corpo de jurados e pela votação dos empresários associados à AEMFLO.

As empresas premiadas foram: Cantinho da Fama, Deslize, Energiluz, ARC Sports, Colégio Alpha, Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas, Âncora Alfa, Gráfica Rocha, Cottonbaby, Estética Arlete, Centro Automotivo, Liderança Serviços, Cata Company, Deltacon, Khronos Segurança Privada.

Foto: Germano Rorato

Publicidade