Publicidade
Komprão: Primeira loja do Grupo Koch chega em Palhoça
20 de Março de 2024

Komprão: Primeira loja do Grupo Koch chega em Palhoça

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quarta-feira (27/3)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

É inaugurada nesta próxima quarta-feira (27/3), a 1ª loja de Palhoça do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, no Bairro Bela Vista.

A unidade, na Grande Florianópolis, gerou 149 empregos diretos e 447 indiretos. A loja é a de número 67 do Estado e é da bandeira de atacarejo Komprão. Com 9,5 mil metros quadrados de área construída e estacionamento com 273 vagas.

Publicidade

 O CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que a abertura da loja faz parte do planejamento de expansão da rede. “Palhoça é uma cidade excelente, um polo de inovação e por muitos anos vem atingindo os índices de maiores crescimentos do Estado, tanto em população, são mais de 220 mil moradores, como no PIB. A cidade tem crescido  muito, recebe muitos empreendimentos, e acreditamos que a população deve ter acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis”, afirma.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 17 checkouts em operação, três caixas rápido e seis autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também Farmácia Preço Popular, loja de produtos naturais Fitland, restaurante Massaviva, lavanderia Laundrexpress, Celular Center e loja de vestuário ALL20.

O mix de produtos da 67ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix.  Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

Além disso, todos os clientes podem fazer o download do app Clube K (disponível para Android e iOs, no Google Play e App Store respectivamente). Os usuários podem se cadastrar para acompanhar as promoções direcionadas e ativar as ofertas exclusivas da semana, sorteios, cashback e outras vantagens oferecidas a cada cliente de acordo com o perfil e os hábitos de compra. O foco principal é a facilidade, já que em um único app estão as duas bandeiras (Komprão e SuperKoch, a bandeira de varejo do Grupo).

Ações solidárias

No dia da inauguração, serão sorteados 26 vales-compra no valor de até R$ 500. Além disso, haverá ainda a ação social Troco do Bem, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palhoça, a instituição foi implantada recentemente no município e será apoiada pelo Grupo Koch. O Troco do Bem é um projeto fixo da rede supermercadista, em prol de entidades beneficentes.

Assim como todas as lojas do Grupo, a unidade de Palhoça contará com a Caixa Solidária disponível para doação de roupas – a ação arrecada as peças para quem precisa durante todo o ano.

Foto: Divulgação

Publicidade