Publicidade
Grupo Koch conquista 5 troféus no Prêmio Acats 2023
11 de Março de 2024

Grupo Koch conquista 5 troféus no Prêmio Acats 2023

Evento de premiação foi realizado em Balneário Camboriú

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Koch foi o destaque ao conquistar cinco prêmios no Prêmio Acats 2023, evento que reuniu as lideranças do setor supermercadista de Santa Catarina na noite da última sexta-feira, 8, no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú.

O prêmio é concedido com base em critérios como Eficiência, Crescimento e Performance (Geral, Varejo e Atacarejo), com categorias que seguem o tamanho das empresas. O Grupo Koch estava indicado em todas elas e conquistou cinco troféus – três de primeiro lugar (nas categorias Performance Geral, Performance Atacarejo – por meio da bandeira Komprão e Crescimento) e dois na segunda colocação (Performance Varejo, com o SuperKoch, e Eficiência).

Publicidade

“Para nós do Grupo Koch é sempre uma grande honra participar desta noite tão especial para o setor supermercadista de Santa Catarina. Receber esses prêmios representa o reconhecimento do compromisso que temos com a excelência e o árduo trabalho que realizamos todos os dias pensando em nossos clientes. Agradecemos à Acats, pois isso é um grande incentivo para continuarmos na busca por fazer sempre mais e melhor!”, afirma o CEO do Grupo Koch, José Koch.

O Prêmio Acats seria realizado em novembro/2023, mas foi adiado por conta das fortes chuvas que assolaram Santa Catarina no período.

“A união do setor supermercadista é fundamental para o crescimento e sucesso de cada um de nós, pois quando estamos juntos sempre trocamos experiências e aprendemos uns com os outros, já que enfrentamos os mesmos desafios diariamente”, acrescenta José.

Publicidade
Publicidade