Publicidade
Complexo multiuso é inaugurado em Florianópolis
06 de Junho de 2024

Complexo multiuso é inaugurado em Florianópolis

ACIF e Passeio Sapiens atuam juntos na transformação da capital

Publicidade

Na última terça-feira, 4, foi inaugurado, em Florianópolis, o Passeio Sapiens, um complexo multiuso localizado na Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha.

Este complexo é considerado um dos principais polos de tecnologia e inovação de referência internacional. O evento foi um marco para a cidade, destacando a integração de negócios, gastronomia e lazer, em um vasto centro de convivência a céu aberto.

Publicidade

Em paralelo à inauguração, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) realizou sua Reunião de Diretoria Executiva no próprio complexo. O encontro contou com a participação do diretor presidente do Sapiens Parque, Eduardo César Cordeiro Vieira, que ressaltou a importância da parceria.

“A ACIF sempre foi fundamental para o desenvolvimento de Florianópolis, e agora, temos a oportunidade de trabalhar, em conjunto, não só no ramo de tecnologia, mas também nos setores de serviços, comércio e hotelaria. Tenho certeza de que a ACIF será nosso braço direito para transformarmos o norte de Florianópolis em uma smart city”, afirmou Vieira.

Célio Bernardi, presidente da ACIF, destacou o papel do Passeio Sapiens como um distrito de inovação. “Este é um lugar onde as pessoas podem morar, trabalhar, estudar e se divertir. A ACIF estará presente para acelerar esse processo de inovação, impulsionando novos negócios no Norte da ilha”, ressaltou Bernardi.

O Passeio Sapiens, com seus 28 mil metros quadrados, é composto por dois edifícios corporativos, diversas opções de restaurantes, áreas de lazer e uma Mercadoteca. Este espaço abriga 15 operações gastronômicas diferenciadas, consolidando-se como um novo ponto de encontro para moradores e visitantes.

Foto: Thiago Kaue/Secom

Publicidade