Publicidade
Grupo Playcenter é comprado pela Cacau Show
20 de Fevereiro de 2024

Grupo Playcenter é comprado pela Cacau Show

O Grupo Playcenter administra diversas unidades do Playland dentro de shopping centers por todo o Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

 

Publicidade

Nesta terça – feira, dia 20, a Cacau Show realizou a compra do Grupo Playcenter. Essa ação marca, de fato, a entrada em alto nível da Cacau no ramo de entretenimento.

O Grupo Playcenter administra diversas unidades do Playland dentro de shopping centers por todo o Brasil. E ficou conhecido por administrar um parque durante 39 anos em São Paulo.

No Playland do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, foi realizado a coletiva de imprensa que contou com a participação de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, e Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter.

Marcelo Gutglas, afirma: “Alexandre Costa é a única pessoa para quem eu venderia a minha empresa. Tenho certeza de que o legado construído com tanto sacrifício por mais de 50 anos terá continuidade com o Alê. Nossa negociação foi rápida com o Alê, que quis, com muito entusiasmo, entrar nesse setor tão fascinante”.

Alexandre Costa, menciona “Foi um encontro de almas empreendedoras, almas de quem faz, almas de quem acredita nesse País”. Ele acrescenta “É quase como se a gente estivesse num altar, numa igreja, em que um promete para o outro ser fiel ao que foi construído, ser fiel ao legado do outro.”

A inspiração da construção de um parque outdoor vem grande parte dos parques internacionais da Disney e da Universal. “Sonhar não paga imposto. Somos uma empresa que sonha muito e se inspira muito.”

A empresa, que antes contava com que 22 mil colaboradores, passa agora a contar com 22.500, considerando os que vieram do Playcenter.

Imagem em destaque Freepik

Publicidade