SBT Meio-Dia é vice-líder na média semanal da Grande Florianópolis

21 de Fevereiro de 2020

Dados são do período de 3 à 7 de fevereiro

 

O SCC/SBT celebra mais uma conquista anunciando a vice-liderança do SBT Meio-Dia na Grande Florianópolis pela média semanal. Segundo dados do Kantar *, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, o SBT Meio-Dia alcançou 18% de participação, contra 17% de share da Emissora 3 e 3% da Emissora 4*. , simbolizando o crescimento da emissora e a mudança dos hábitos de consumo dos telespectadores da região.

O SBT Meio-Dia vem consolidando seus excelentes resultados na média semanal ao longo dos últimos meses.. Para Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a conquista representa assertividade dos investimentos e a credibilidade do SBT Meio-Dia junto às famílias da Grande Florianópolis. “Você não assiste a um telejornal, se não acredita que aquela informação transmitida é verdadeira. Estamos muito felizes com esse resultado, mas mantemos os pés no chão, afinal, precisamos reforçar cada vez mais essa posição e temos muito trabalho pela frente. Agradecemos o carinho das famílias da Grande Florianópolis que diariamente prestigiam o nosso conteúdo”, afirma.

Já Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do SCC/SBT, afirma que o resultado se deu pelas mudanças da emissora na programação local. “2019 foi um ano onde o SBT Meio-Dia passou pelas maiores mudanças ao longo de sua história. Realizamos novas contratações, investimos em tecnologia e nos aproximamos ainda mais da comunidade para sermos cada vez mais relevantes na vida das pessoas. Os resultados estão aí e nosso compromisso é continuar melhorando nosso conteúdo para consolidar a vice-liderança na região metropolitana da Capital”, conclui.

 

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar/números arredondados sem casa decimal/análise de concorrência crosstab/3 a 7 de fevereiro de 2020