Publicidade
Evento da NFL no TikTok está no quarto ano seguido e é um pré-jogo do Super Bowl
17 de Janeiro de 2024

Evento da NFL no TikTok está no quarto ano seguido e é um pré-jogo do Super Bowl

O anúncio do evento da NFL no TikTok, que acontecerá antes do Super Bowl, terá a cantora Gwen Stefani como uma das grandes estrelas

Publicidade

“Pelo quarto ano, em parceria com o TikTok, os fãs de todo o mundo podem sintonizar @NFL no TikTok para horas de programação ao vivo com uma performance musical ao vivo de Gwen Stefani, convidados especiais da NFL e criadores do TikTok. O Super Bowl LVIII TikTok Tailgate convida todos os fãs para a principal celebração pré-jogo do Super Bowl da liga, AO VIVO, no Allegiant Stadium, em Las Vegas”, é o que diz o comunicado à imprensa sobre o evento da NFL no TikTok.

Evento da NFL no TikTok está no quarto ano seguido e é um pré-jogo do Super BowlMas, claro que tudo não acontecerá apenas durante a live na rede social. Uma parte deste evento da NFL no TikTok terá transmissão na CBS, emissora oficial do Super Bowl, dando ainda mais visibilidade para o aplicativo, já que teremos milhões de pessoas conectadas na frente da televisão.

Publicidade

Segundo dados da plataforma, os conteúdos ligados ao esporte têm tido maior força entre os seguidores, ganhando “aumentos significativos no engajamento, ano após ano”, de acordo com o Social Media Today.

 

Evento da NFL no TikTok está no quarto ano seguido e é um pré-jogo do Super Bowl

Como conseguimos ver na imagem acima, o interesse dos usuários do TikTok por futebol americano está crescendo e a tendência é que até o dia do Super Bowl esses dados aumentam, já que, ao mesmo tempo, também aumentam os conteúdos relacionados ao tema na plataforma.

O evento da NFL no TikTok já virou uma “tradição” para os usuários da plataforma de vídeos

“O Super Bowl LVIII TikTok Tailgate começou no Super Bowl LIV, com o objetivo de trazer fãs virtuais para as celebrações do Super Bowl com Miley Cyrus durante a pandemia. Desde então, o evento cresceu imensamente como a celebração definitiva do grande jogo, com atrações anteriores como The Chainsmokers, The Black Keys e Jason Derulo”, disse o TikTok em um comunicado.

O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais esperados tanto para os fãs de futebol americano quanto para as marcas, que esperam este momento para fazer grandes lançamentos, por exemplo, e impactar milhões de pessoas.

Entre as empresas que também estarão nos intervalos do jogo, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas (Estados Unidos), encontraremos: M&M’s, Frito-Lay, BMW, dentre outras. O intervalo comercial, de apenas 30 segundos, é um dos mais concorridos e um dos mais caros da televisão mundial.

A decisão de dar continuidade ao evento da NFL no TikTok traz um grande potencial para a marca em trazer conteúdos que trazem o interesse do público, principalmente, juntando esporte com música.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter