Coluna Ana Lavratti: Na faxina da alma, troquei o pó pelo pólen. Que venha a Primavera!
Feriadão da Independência. Pela janela do escritório vejo o verde que garrida nossos campos com mais flores, o sol da liberdade que hoje brilha em raios fúlgidos, o azul risonho e límpido no céu impávido colosso. Aqui dentro, ao...