Publicidade
Detalhes sobre a programação da 71ª edição do Cannes Lions 2024
22 de Abril de 2024

Detalhes sobre a programação da 71ª edição do Cannes Lions 2024

Conforme a data para acontecer o evento vai se aproximando, muitas novidades vão surgindo. Desta vez, foram divulgados os nomes dos palestrantes da 71ª edição do Cannes Lions 2024.

Publicidade

 

Depois de divulgar uma nova categoria, a 71ª edição do Cannes Lions 2024, o maior evento da publicidade mundial, publicou a lista com os palestrantes que estarão este ano. O festival acontece entre os dias 17 e 21 de junho na Côte d’Azur.

Publicidade

Mais de 150 horas de conteúdo, liderados por mais de 500 palestrantes de múltiplas áreas da criatividade, se reunirão no grande palco da publicidade global para revelar as últimas tendências do setor e conhecer de perto os casos de sucesso das melhores marcas.

“Compartilhar as ideias, processos e técnicas que levaram aos trabalhos mais bem-sucedidos e premiados, fornecerá à nossa comunidade as ferramentas, ideias e o conhecimento definitivo de que precisam para impulsionar o crescimento pessoal e empresarial”, disse Simon Cook, CEO do Cannes Lions, segundo a publicação.

Conheça alguns dos palestrantes da 71ª edição do Cannes Lions 2024

Quando o assunto é insights e tendências, os convidados são: Boaz Paldi (Diretor de Criação do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, e Randi Stipes, Diretor de Marketing da The Weather Company), Marc Pritchard (diretor de marca da P&G), Drew Panayiotou (diretor global de marketing da Pfizer, com Lora Lukin, diretora criativa da Publicis x Pfizer) e Tejal Vishalpura (vice-presidente sênior de estratégia comercial e marketing da Novo Nordisk, com Queen Latifah, artista, atriz, produtora e empreendedora).

Criatividade
Agora, as pessoas responsáveis por falar sobre as ferramentas de criatividade, mostrando sobre os processos e as “técnicas para ajudar os participantes a alcançar a excelência criativa de criativos e marcas premiadas” são: Benjamin Crook (vice-presidente sênior de temperos e condimentos para a América do Norte na Unilever),  Debbi Vandeven (diretora criativa global da VML),  Kenan Thompson (ator, produtor, comediante e membro do Saturday Night Live), Koji Yanai (Diretor Executivo Sênior do Grupo na Fast Retailing Co., Ltd.), Takuma Takasaki (Diretor de Crescimento, Diretor Executivo de Criação na Dentsu Group Inc.), Trevor Robinson OBE (fundador e diretor executivo de criação da Quiet Storm), Laura Jordan Bambach (fundadora e diretora criativa da Uncharted), Resh Sidhu (diretor global Arcadia Creative Studio da Snap Inc) e Jo Shoesmith (diretora criativa global da Amazon).

Eficácia Criativa
Para abordar detalhes sobre o impacto criativo, enfatizando o valor e a eficácia da criatividade, na 71ª edição do Cannes Lions 2024 teremos: Callum McCahon (Diretor de Estratégia da Born Social), Gráinne Wafer (Diretor Global de Cerveja, Baileys, e Smirnoff da Diageo), Diana Frost (diretora de crescimento da Kraft Heinz), Marcus Collins (autor e professor da Universidade de Michigan), Kory Marchisotto (diretor de marketing da elf Beauty and Keys Soulcare), Mark Ritson (fundador do Mini MBA) e Mike Cessario (fundador e CEO da Liquid Death).

Foto: Unsplash

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade