Publicidade
Cannes Lions | Conheça os júris que farão parte da edição de 2024
15 de Abril de 2024

Cannes Lions | Conheça os júris que farão parte da edição de 2024

Conheça quem vai julgar as Categorias mais Populares

Publicidade

leao do cannes lions

 

Publicidade

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions revelou os nomes dos profissionais que farão parte da mesa de jurados, do maior festival internacional da publicidade.

Ao todo teremos representantes de 54 países, “o maior número de mercados representados na sua história”, de acordo com a publicação. Este ano será a primeira vez que teremos pessoas do Paquistão, Gana, Armênia e Panamá entre os jurados.

“Estamos muito satisfeitos por ter equilíbrio e amplitude de conhecimento e representação global em nossos júris. Os júris de premiação representam os maiores talentos da indústria do mundo, provenientes de uma ampla variedade de disciplinas, e acolhemos com satisfação as perspectivas únicas que eles trazem. Agradecemos-lhes pelo seu tempo, dedicação e dedicação no estabelecimento de uma referência criativa global para a nossa indústria”, disse Simon Cook, CEO do LIONS.

 

Saiba quais são os profissionais que estarão no júri do Cannes Lions 

Alguns nomes estão entre os destaques do júri da edição de 2024, do Cannes Lions como, por exemplo, Tor Myhren (vice-presidente de Marketing da Apple), Anselmo Ramos (cofundador e presidente criativo do GUT) e Pancho Cassis (Chefe Global Criativo da agência DAVID Madrid), “que será responsável por presidir os diferentes grupos de júri nas respectivas categorias”.

Vinicius Stanzione (Diretor de Criação da Leo Burnett) e Ana Becker (Diretora de Conceito, FCB Brasil) serão alguns dos representantes do Brasil no júri.

Veja alguns nomes da lista:

 

Leões do filme:

Tor Myhren, vice-presidente de comunicações de marketing, Apple Inc, Global

Antony Nelson, Diretor Executivo de Criação, adam&eveDDB, Reino Unido

Camila Venegas Gomez, diretora criativa associada, M&C Saatchi, Emirados Árabes Unidos

David Guerrero, presidente criativo, BBDO Guerrero, Filipinas

Estelle Blemand-Zaire, estrategista de diversidade e inclusão EMEA, Netflix, EMEA

Frankie Goodwin, Diretor de Criação, Saatchi & Saatchi, Reino Unido

Gumpon Laksanajinda, Diretor de Criação, Ogilvy, Tailândia

Mary Njoku, fundadora, diretora administrativa/CEO, ROK Studios (uma subsidiária do Canal Plus), Nigéria

Paul Nagy, Diretor de Criação da APAC, VML, APAC

Rodrigo Jatene, Diretor de Criação, LATAM, Wieden+Kennedy, LATAM

 

Leões ao ar livre:

Marco Venturelli , Diretor de Criação, Publicis Groupe, França

Abi Aquino, Diretor de Criação, MullenLowe TREYNA, Filipinas

Andre Sallowicz, parceiro criativo, AMV BBDO, Reino Unido

Anusheela Saha, Diretora Nacional de Criação, FCB, Índia

Camilla Clerke, Diretora Executiva de Criação, Ogilvy, África do Sul

Christian Sánchez, Diretor de Criação, VML, Peru

Felix Richter, Diretor de Criação e Parceiro Criativo, Mãe, Reino Unido

Jeremy Hogg, Diretor Executivo de Criação, Howatson+Company, Austrália

Kunanun Manusutthipong, Diretor Criativo, TBWA\Tailândia, Tailândia

Sam Shepherd, Diretor de Criação, Uncommon Creative Studio, EUA

 

Leões de impressão e publicação:

John Raul Forero , presidente e diretor de criação, DDB, Colômbia

Anupama Ramaswamy, Diretor de Criação, Havas Worldwide, Índia

Caroline Riis, criativa sênior, Try, Noruega

Delna Sethna, Diretora de Criação, Ogilvy, África Subsaariana

Ger Roe, diretor criativo do conselho, Publicis Dublin, Irlanda

Ha Do, Diretor Criativo, Dep Magazine, Vietnã

Isabelle Allard-Gendron, Diretora de Criação, Sid Lee, Canadá

Joe Abou-Khaled, Diretor Executivo Regional de Criação, IMPACT BBDO, MENA

Steve Babaeko, CEO/Diretor de Criação, X3M Ideas, Nigéria

Vinicius Stanzione, Diretor de Criação, Leo Burnett, Brasil

 

Leões de áudio e rádio:

Simon Vicars , Diretor de Criação, Colenso BBDO, Nova Zelândia

Danny Robinson, CEO, The Martin Agency, EUA

Emily Y Wu, produtora executiva, Ghost Island Media, Taiwan

Federico Fanti, Diretor de Criação, FP7 McCann, Emirados Árabes Unidos

Karolina Namyslowski, chefe global de criação/diretora criativa, amp, global

Mike Dubrick, Diretor de Criação, Rethink, Canadá

Mikhail Rakov, Diretor Criativo, Tastes like Blue, Armênia

Nathalie Hasson, chefe de narrativa de áudio e podcasts, HRCLS e Prose on Pixels, França

Neo Segola, Diretor Executivo de Criação, LePub, África do Sul

Rahul Mathew, Diretor de Criação, DDB Mudra Group, Índia

Você pode conferir a lista completa no site do evento.

A edição do Cannes Lions de 2024 está prevista para acontecer entre os dias 17 e 21 de junho.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade