Publicidade
Cannes Lions 2024 | John Legend e Chrissy Teigen e a construção de marcas de sucesso
17 de Junho de 2024

Cannes Lions 2024 | John Legend e Chrissy Teigen e a construção de marcas de sucesso

Debate foi conduzido por Kara Swisher

Um evento emocionante aconteceu no Debussy Theatre no Palais no dia 17 de junho, onde Kara Swisher, John Legend e Chrissy Teigen falaram sobre a construção de marcas de sucesso. Kara Swisher, mais conhecida como apresentadora do podcast ‘On with Kara Swisher’, entrevistou o artista e produtor John Legend e a personalidade de TV e autora de livros de receitas Chrissy Teigen. A conversa centrou-se em estratégias para criar grupos-alvo leais, integrando valores na mensagem da marca e utilizando insights criativos para o sucesso do negócio. Legend e Teigen compartilharam suas experiências no desenvolvimento de suas marcas Loved01 (cuidados com a pele), Cravings (cozinhar e comer) e Kismet (comida para cães) e ofereceram informações valiosas sobre como elas funcionam.

Publicidade

Kara ressalta que quando você pensa em John e Chrissy, você pensa principalmente na música dele e em seus vídeos de culinária, não em seus negócios. Chrissy explica como ela começou a gostar de vídeos de culinária e como cozinhou para John em seu primeiro encontro, quando ela tinha 20 anos.

John diz que percebeu desde cedo que para ser artista também é preciso ser empresário. Como artista você é seu próprio produto. Ele conta como sempre foi empreendedor e como, ainda jovem cantor, vendia seus CDs no porta-malas do carro. Os dois falam sobre quanta paixão existe em suas marcas. Para John este é também o segredo do sucesso; ele acha que isso os faz parecer muito autênticos.

Com Kismet, os dois fundaram uma empresa juntos pela primeira vez. Mesmo que, claro, eles já tenham se aconselhado previamente. Para Chrissy, esta é a colaboração ideal. Os dois compartilham os mesmos interesses e valores, que agora podem transferir para a sua empresa.

No que diz respeito às redes sociais, os dois falam sobre como comercializam a si mesmos e à sua marca e mostram aos fãs algo sobre si mesmos, mas sem ultrapassar certos limites. Para João, por exemplo, isso acontece com os filhos. Deveria ser-lhes dada a privacidade necessária antes de decidirem por si próprios o que querem partilhar com o público.

Kara quer saber como o processo criativo como cantora e o branding se sobrepõem. John diz que, como cantor, obviamente terá uma longa jornada para escrever uma nova música, mas isso também se aplica à criação de uma marca. Só que quando se trata de música ele é o único responsável pelo produto e tem uma equipe disponível para apoiá-lo no que diz respeito ao branding.

Por fim, Chrissy diz que é importante para ela que você apoie tudo o que faz e não traia suas crenças. Você também deve ter a coragem de defender uma causa se estiver convencido de que está fazendo a coisa certa.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter