O cantor John Legend também apareceu no segundo dia do Cannes Lions 2024, desta vez para um bate-papo casual com Adrianne Smith em Inkwell Beach.
Durante a pandemia, John lançou um álbum e organizou uma festa de audição online. O álbum foi um grande sucesso e John ganhou um Grammy por isso. A participação dos torcedores é, portanto, muito importante para ele. Eles não devem ser apenas clientes, mas devem sentir-se envolvidos no sucesso num sentido mais amplo.
Ele fundou a marca de cuidados com a pele Loved01 em fevereiro. É importante para ele que esta não seja uma marca para celebridades, mas sim um produto que todos podem pagar. O interessante é que ele desenvolveu essa marca com a mesma equipe que está envolvida em suas atividades musicais. Os visuais da marca foram desenvolvidos pela mesma equipe com quem planeja seus passeios.
Além de seus sucessos musicais e empresariais, John Legend valoriza muito a inclusão e a diversidade. Ele trabalha ativamente para garantir que seus projetos e empresas incluam e apoiem pessoas de diferentes origens. Com Loved01, por exemplo, ele garantiu conscientemente que a linha de produtos fosse adequada para todos os tipos de pele e apelasse a um amplo grupo-alvo. A lenda enfatiza que a beleza e a aparência devem ser acessíveis a todos, independentemente da origem étnica ou da capacidade financeira.
Ele também usa sua plataforma na indústria musical para chamar a atenção para as desigualdades sociais e dar voz aos grupos marginalizados. Nos seus concertos e aparições públicas, ele enfatiza repetidamente a importância da diversidade e da comunidade. Através das suas iniciativas e compromisso pessoal, John Legend ajuda a promover uma sociedade mais inclusiva e justa.