A Miami Ad School acaba de anunciar uma parceria com o Facebook, incluindo um módulo exclusivo com 10 aulas nos Cursos Certificados, além de nova terminologia para os Cursos Regulares.
Agora, os alunos terão um treinamento semelhante ao que acontece atualmente dentro das agências, com acompanhamento e feedback a cada aula, para entrega do desafio prático final que é passado no início do módulo.
O objetivo, em qualquer dos cursos da Miami Ad School, é ensinar da maneira como o mercado exige e transformar cada aluno em um profissional de Comunicação completo, estimulando sua criatividade e abrindo portas para o mercado.
Na unidade do Rio de Janeiro, a escola apresenta o curso de Criatividade Tecnológica, já disponível em São Paulo. A sede carioca recebe sua primeira turma do curso de Tech em julho, com duração de 12 meses, sob coordenação de Renato Jun, Creative Technologist da CuboCC, e Thiago Avancini, Pesquisador e Desenvolvedor de Novas Tecnologias da Amazon.
O restante dos Cursos Certificados, como Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária, permanecem com a duração de 24 meses. Ao longo do ano eles também apresentarão novidades.
As novas turmas dos Cursos Certificados, previstas para início em 13 de janeiro, já estão com inscrições abertas. Mais informações aqui.