Publicidade
Leroy Merlin anuncia “Festa da Bricolagem” com influenciadores
13 de Novembro de 2019

Leroy Merlin anuncia “Festa da Bricolagem” com influenciadores

Publicidade

A rede de lojas Leroy Merlin convidou influenciadores de diversos segmentos para colocar a mão na massa na Batalha da Bricolagem Leroy Merlin, que estreia hoje (13), às 20h, nos canais digitais da marca. Criada e desenvolvida em parceria com a agência FCB e a produtora Tomada, a ação anuncia a maior operação comercial realizada anualmente pela rede, a Festa da Bricolagem, momento em que todas as lojas da rede no país oferecem ofertas em diferentes categorias.

Creators especializados em maquiagem, sustentabilidade, gastronomia, lifestyle, ilustração, ativismo e até em hipnose, foram desafiados a experimentarem suas habilidades em tarefas como montagem de móveis, pintura de parede, troca de resistência de chuveiro, entre outras.

Publicidade

Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin afirma: “Fizemos a maior ação de conteúdo para Social do ano para divulgar a maior operação comercial da Leroy Merlin”. “A ideia foi aproximar o universo da Bricolagem de diversos públicos com experiências divertidas e incentivando todos a despertarem o bricoleiro que existe dentro deles, no melhor estilo do it yourself”, acrescenta Ariane.

Entre os influenciadores envolvidos na ação estão a dupla Edu e Fih, do “Diva da Depressão”, para apresentar o reality; os seis participantes: Gabi Oliveira, Nath Araujo, Raul Lemos, Lorelay Fox, Pyong Lee e Nathaly Neri; e os jurados: Beto Nóbrega, Folha Paisagismo e Matheus Ilt, parceiros da Leroy Merlin.

“Batalha da Bricolagem Leroy Merlin foi um projeto pensado e desenvolvido para internet, construído a quatro mãos, em parceria com o cliente. A ideia foi aproveitar o interesse dos diversos públicos em vídeos de ‘faça você mesmo’ focados em reformas de casa e provar que é possível sim fazer, usando para isso os influenciadores e suas audiências”, conta Kleber Fonseca, Diretor de Criação da FCB Brasil.

O vencedor irá ganhar a transformação de um ambiente assinado pelo infleunciador Matheus Ilt. A Festa da Bricolagem acontece até o dia 20 de novembro.

Confira o filme para divulgação da Festa da Bricolagem:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade