Publicidade
Campanha da Wine.com.br brinca com bug no site para anunciar promoção
15 de Julho de 2019

Campanha da Wine.com.br brinca com bug no site para anunciar promoção

Publicidade

Após ficar fora do ar no último domingo, dia 14, a Wine.com.br, clube de vinhos, volta nesta segunda-feira, dia 15, com ofertas especiais. A promoção terá descontos de mais de 60%, com brincadeiras que mais parecem mais uma falha no sistema. Em uma delas, por exemplo, o cliente encontrará, aproximadamente, 100 rótulos de vinho à venda por R$ 1,99. 

Para o diretor de e-commerce da Wine.com.br, Alexandre Magno, essa é uma forma de oferecer oportunidades incríveis e ainda entreter e engajar os clientes. “A Wine.com.br quer cada vez mais interagir com seus sócios com brincadeiras leves e interativas, sempre com a finalidade de divertir o público e oferecer vinhos e descontos imperdíveis”, afirma Magno.

Publicidade

Com criação pela Innova AATB, a campanha “Bugou Tudo” brinca com a possibilidade de o site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto. Enquanto o site estava fora do ar, mensagens como: “O site caiu, mas os preços também irão cair” e “Aguarde!” estavam presentes para os consumidores que tentaram acessar. A comunicação contempla ainda posts nas redes sociais.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade