Al Ries e Laura Ries, ele criador do posicionamento e ela atual presidente da consultoria Ries & Ries (Atlanta, USA), tornaram o publicitário e jornalista Emilio Cerri um “evangelizador acreditado” da estrátegia que revolucionou o marketing desde o final dos anos 70 e continua sendo fundamental para empresas, produtos e marcas.
Cerri, um dos maiores conhecedores brasileiros do “posicionamentro competitivo”, iniciará em breve um ciclo de palestras em várias cidades do Estado de Santa Catarina com a organização do Sinapro/SC, apoio da ADVB/SC e AcontecendoAqui e patrocínio da ACAERT.
Segundo Cerri, o conteúdo da palestra “Reposicionando o Posicionamento” faz uma releitura dos princípios originais, ajustando as táticas aos novos tempos digitais. “Mas a essência é mantida: Posicionamento não é o que você faz com a empresa, produto ou marca, mas sim com as mentes dos prospects ou consumidores”, diz Emilio Cerri.
