Fundado há 25 anos, o Praia de Belas de Porto Alegre está numa fase nova e anuncia reformulação em sua estrutura de marketing visando dar suporte ao momento de crescimento do shopping. O empreendimento anunciou nesta segunda-feira, 30/04, a chegada de Angela Sosa como sua nova gerente de Marketing. Graduada pela ESPM em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, atuou durante 17 anos em grandes agências de propaganda como Gestora e Diretora de Contas e Negócios atendendo diversos clientes.
Desafios
“Liderar o trabalho desenvolvido pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, reforçando os seus pilares de atuação e trabalhar para que o Praia de Belas seja o shopping referência da nossa região”, esta a proposta de Angela Sosa
Trajetória
Nos últimos anos, a profissional esteve à frente da Gestão do Marketing da Tornak, empresa de Participações e Empreendimentos, que dentro de seu portfolio de negócios conta com empresas de diferentes segmentos, como Viva Open Mall, Gaúcha Sports Bar, Donna Beauty Pompéia, Pepsi On Stage, Play Delivery, ATL House e Espaço Unisinos.
