Estamos bastante otimistas com o ano de 2018 e também com os próximos anos, porém este otimista não nasce das expectativas econômicas favoráveis para o próximo ano, também não são frutos das previsões positivas de PIB e nem da taxa de juros hoje 7% ao ano ou pela inflação que vem caindo mês a pós mês. Nosso otimismo vem de uma vontade de MUDAR, fazer as coisas diferentes de tudo que fizemos até hoje, precisamos respirar e comungar desta realidade, deste novo mundo que nos cerca no presente e não mais para o futuro.
Estamos otimistas em MUDAR esta é nossa palavra de ordem.
Abaixo segue um video interessante para refletirmos sobre isso que menciono que nos motiva.
