Nova ação da Ri Happy estimula pais a ligarem o “modo brincar”
08 de Dezembro de 2017

Nova ação da Ri Happy estimula pais a ligarem o “modo brincar”

Publicidade

Com o mote “Modo Brincar, um jeito divertido de usar o Modo Avião”, a Ri Happy apresenta ação criada pela WMcCann que estreou essa semana com um filme digital de 1’30 está na sua primeira fase.

A campanha pretende estimular pais a se desconectarem dos celulares e aproveitarem mais os filhos. para isso, baasta ativar o Modo Avião nos momentos do cotidiano, como o retorno do trabalho, e bloquear ligações, e-mails, aplicativos e redes sociais e ter foco somente nos momentos em família, na qualidade dessas ocasiões.

Publicidade

O filme “Visionários” traz um apresentador  que fala sobre como surgiu o insight para a criação desta tecnologia. Inspirado nas famosas apresentações do Vale do Silício o protagonista mostra que sua ferramenta é capaz de eliminar distrações da vida moderna. Assim, inovação é capaz de reconectar pais e filhos.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade