Quem lembra do Ki-Suco, um pózinho milagroso que rendia 2 litros, custava cerca de 10 centavos, e era gostoso?
O clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90 volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta.
A Africa é responsável pela campanha que será veiculada em todo o país buscando restabelecer a conexão emocional e funcional do produto com os consumidores, reforçando a nova fórmula e criando um ambiente nostálgico às crianças da época, agora adultas responsáveis pela decisão de compra.
Assista:
