Publicidade
Nova campanha da Claro traz Anitta e Nego do Borel como emojis
10 de Julho de 2017

Nova campanha da Claro traz Anitta e Nego do Borel como emojis

Publicidade

Claro apresenta sua nova campanha  para os novos planos pré-pago da empresa, com o mote “Um Prezão pra cada esquema”. O filme, criado pela agência Talent Marcel,  dá continuidade à comumicação jovem que a marca vem adotando, e desta vez, traz um dueto com os cantores Anitta e Nego do Borel, que fazem uma paródia bem-humorada do sucesso “Você partiu meu coração”.

Assista:

Publicidade

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade