Publicidade
Com campanha 360, Palmeiras apresenta novo uniforme
29 de Junho de 2017

Com campanha 360, Palmeiras apresenta novo uniforme

Publicidade

A Peppery assina a campanha de lançamento do uniforme número 2 do Palmeiras, que será lançado nesta quinta-feria (29), em parceria do clube com a adidas. A camisa, branca com listras verticais verdes e escudo que remete ao clássico emblema de 1942, traz nas costas a frase: “E nasce o Palmeiras campeão”.

Com a hashtag #NASCICAMPEÃO, os torcedores podem mudar a foto de perfil do Facebook e conferir mais detalhes nas redes sociais do clube, aderindo a uma playlist especial do time no Spotify.

Publicidade

Além disso, os torcedores podem acessar um hotsite criado para inserir o ano em que nasceram e gerar um gif para descobrir os títulos que já tinham sido conquistados antes deles virem ao mundo. A campanha conta com filme para os canais oficiais do Palmeiras.

Confira o vídeo da ação do clube:

FICHA TÉCNICA

Agência: Peppery

Diretores de Criação: Henrique Rojas / Rodrigo Curvo

Redator: Eduardo Chaves

Diretores de Arte: Guto Merino / Fabio Oliveira

Atendimento: Daniela Guardão / Ana Luiza Motta

Aprovação: Victor Assis

Produtora: TV Palmeiras

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade