Publicidade
Uso do Crack é tema de campanha da prefeitura de São Paulo
27 de Junho de 2017

Uso do Crack é tema de campanha da prefeitura de São Paulo

Publicidade

A prefeitura de São Paulo lançou uma campanha de conscientização sobre o uso do crack no último dia 24.

A ação antecedeu o Dia Mundial de Combate às Drogas, ontem (26) e foi lançada em primeira mão na página pessoal do Prefeito da cidade, João Doria. O projeto é da Nova/sb.

Publicidade

Confira:

<

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade