Publicidade
Globosat cria websérie para comemorar o Dia do Mídia
22 de Junho de 2017

Globosat cria websérie para comemorar o Dia do Mídia

Publicidade

A Globosat, para celebrar o Dia do Mídia, comemorado nesta quarta-feira (21) apresenta a websérie “Semana do mídia”. João Vicente, um dos integrantes do Papo de Segunda, do GNT, protagoniza a produção que tem cinco episódios com momento peculiares vividos por todo mídia pelo menos uma vez na vida.

Os vídeos estão sendo veiculados na página oficial da Globosat no Facebook. A ação tem como objetivo conectar os mídias através da diversão e emoção.

Publicidade

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade