Publicidade
Garoto lança novo Baton
16 de Maio de 2017

Garoto lança novo Baton

Publicidade

Baton inova mais uma vez e lança Baton Shake. O novo produto da linha de recheados traz um mix já reconhecido por mães e crianças: Mamão, Banana e Maçã + cereal, aliado ao sabor inconfundível de Baton. Além de contar com mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional.

Em porção adequada para consumo por crianças, 16g, a novidade incrementa a linha já composta por Baton ao Leite; Baton® Branco; Baton® Duo; Baton® Creme e Baton Creme Morango.

Publicidade

Assim como os outros produtos da marca, Baton Shake traz uma identidade visual especial: “O” da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o mix de frutas + cereal, que compõe o recheio, facilitando a identificação e diferenciação pelos consumidores nos pontos de venda.

O lançamento estará disponível no mercado brasileiro a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 1,25 por unidade de 16g. Também poderá ser encontrado em caixa de 64g, com quatro unidades.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade