A peça publicitária da rede de lojas Marisa, que foca no Dia das Mães, está causando polêmica na internet.
O texto diz: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, em referência ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sergio Moro, em interrogatório realizado na quarta-feira (10), como parte da Operação Lava Jato.
Sobre denúncia de recebimento de um triplex no Guarujá, Lula disse, em depoimento, que Marisa Letícia, ex-primeira dama falecida no dia 3 de fevereiro deste ano, visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.
Muitos internautas propuseram um boicote à rede, usando a hashtag #naocomprenamarisa. Mas também teve quem elogiou a iniciativa de marketing da rede.
Relembre a campanha:
