Publicidade
Coluna Ana Lavratti: Sephora em SC | Apoteose com Alok | Cérebro consumista
20 de Fevereiro de 2017

Coluna Ana Lavratti: Sephora em SC | Apoteose com Alok | Cérebro consumista

Por Ana Lavratti 20 de Fevereiro de 2017 | Atualizado 20 de Fevereiro de 2017

Fila na estreia

 

Publicidade

Primeira Sephora de Santa Catarina, inaugurada na sexta passada no Iguatemi Florianópolis, já chegou causando. Antes mesmo da abertura ao público já era grande a fila de clientes querendo desbravar o universo de cores, texturas e promessas de marcas como a Benefit, Nars, Make up for ever, Urban Decay, Caudalie e também grifes nacionais, como a Feito Brasil e a Quintal. Além da infinidade de “paletas” de sombras, batons, bases e blushes, foram disputados os tratamentos que preparam o rosto para receber a maquiagem, como a base Photo Finish Foundation Primer, da Smashbox, que uniformiza o tom da pele, e o Beyond Mascara da Benefit, que fortalece os cílios, dando a impressão de maior volume. Em formato de quiosque, a Sephora pode evoluir para o formato de loja, com direito a Beauty Studio completo.       

 

 

Dia Internacional da Mulher

 

A Assembleia Legislativa está com inscrições abertas para sua programação especial em torno do Dia Internacional da Mulher. Com um detalhe: os homens também são convidados a participar. Entre as palestras do dia 8 de março tem “O direito das mulheres na perspectiva destes tempos”, com a doutora em Filosofia e escritora Márcia Tiburi; debates, performances culturais, cases de sucesso e a transmissão do cargo da Coordenação da Bancada Feminina da Alesc da deputada Ana Paula Lima para a deputada Luciane Carminatti. A participação é gratuita.

 

 

Culturetes:

Quarta-feira, 22 de fevereiro, tem Catarina Canta no teatro do CIC, com dezenas de músicos das principais bandas locais prestando um tributo a compositores catarinenses, de Zininho a Luiz Henrique Rosa, passando por Daniel Lucena da banda Expresso Rural. A produção é de Sílvio César Nazário e a direção musical de Moisés de Jesus.

 

No dia 4 de março, é a vez de Pablo Rossi, pianista catarinense com carreira internacional, dedicar um concerto a Chopin e Dvorak. O recital começa às 20h30min no Auditório Jurerê Classic, que vem contemplando a programação erudita de Jurerê Internacional nos últimos anos. A entrada é gratuita e os primeiros a chegar terão preferência, já que o ambiente é bem intimista.

 

Um mês depois, anota aí: Ney Matogrosso traz todo o seu gingado para o Centro de Eventos da UFSC no dia 4 de abril, dentro da turnê “Atento aos Sinais”. Maior superprodução da carreira do artista, o show mantém a tradição de conciliar figurinos ousados com um repertório musical da melhor qualidade.

 

 

# MIX BUSINESS

 

Em atividade desde o início do mês, a clínica Oral Unic recebe convidados amanhã à noite, no Centro, para formalizar a chegada da rede de clínicas odontológicas à Capital. Em sistema de franquia, a Oral Unic conta com 16 profissionais especializados em implantes, procedimentos odontológicos e estéticos, como bichectomia e tratamentos com botox.

 

O Núcleo Catarinense de Decoração, que desde 2012 vem promovendo excursões de lojistas e profissionais da área para destinos seletos como Punta Del Este, Cancun, Santiago e Havana, definiu as três viagens a serem organizadas este ano: para o Canadá, no exterior, Belo Horizonte e Inhotim, no Sudeste, Recife e Olinda no Nordeste.

 

O Google Business Group vai oferecer a oficina “Neuromarketing, o cérebro consumista”, no dia 6 de março, no auditório do Centro Executivo Imperatriz, que fica no Estreito, em Florianópolis. A proposta integra um circuito de oficinas de GrowthHacking mensais e o conteúdo é bem prático, para os alunos aplicarem em seus negócios os segredos do Google para fixar a marca na mente dos consumidores.

 

 

BEM NA FOTO: A semana que começa traz consigo as maiores promessas deste início do ano, para o comércio, as casas noturnas, os restaurantes e os “party lovers” de plantão. Com 35 festas “oficiais” de Carnaval, sem contar as informais promovidas nas mansões, Jurerê Internacional tem tudo para atrair as “celebs” com destino à cidade. Como, aliás, tem feito ao longo de todo o Verão… As opções emergem em todos os estilos e não se resumem às madrugadas calientes. Com festas temáticas, o Café de la Musique abre às 14h nos dias 24, 25, 26 e 28. No 300Cosmo tem brunch no dia 27, com o rótulo francês Domaines Ott garantindo a efervescência a partir das 15h. Novidade desta temporada e destino recente do apresentador Gustavo Sarti, o Acqua Plage (foto) também tem tudo para reunir os chiques e famosos durante o Carnaval, pela convidativa combinação de conforto, sabor, banho de mar e banho de sol.

Para consultar a programação de Jurerê durante a folia, clique aqui:

 

 

Apoteose no Pré-Carnaval

 

Representado pelo sócio-fundador Eduardo Phillips, o club Green Valley, de Camboriú, participou no dia 16 de fevereiro do Rio Music Conference, maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul. E na sequência já emendou as maiores festas de Pré-Carnaval de Balneário Camboriú e Florianópolis. Sábado e domingo, do alto de um trio elétrico, o DJ Alok mostrou porque Alok foi o escolhido para tocar em pleno Farol da Barra, no Carnaval de Salvador, acompanhado pela batida apoteótica da Timbalada. Tanto na Barra Sul, em BC, quanto no Centro, em Floripa, o DJ do momento arrastou uma multidão nas apoteoses ao ar livre patrocinadas pela Skol. A parceria, inclusive, vai mais longe, com Alok assinando o remix da marchinha “Redondo não tem lado, no Carnaval, saia do seu Quadrado”.

 

Clique nas fotos de Carol Cruz para ampliar as imagens da Galeria:

 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter