A volta às aulas em Joinville será marcada pelo anúncio de uma grande conquista: o ensino municipal foi reconhecido como o melhor no sul do país, segundo o IDEB, Índice de Desenvolvimento da Educação no Brasil. E para coroar essa conquista, já está no ar a campanha criada pela Magica Comunicação. A tônica da mensagem nas peças gira em torno do orgulho diante de uma vitória, simbolizada através da simples metáfora de uma medalha que está presente em todos no filme, afinal, este é um prêmio que todo Joinvilense se orgulha em carregar perto do peito.

