O Habib’s já é conhecido por suas ações que acompanham os debates sociais. Depois de falar sobre política e grafites, a rede decidiu dar início a uma campanha pela conscientização da importância da adoção de cães e gatos abandonados.
O conceito será trabalhado no kit infantil da rede, que é embalado em forma de uma casinha e ilustrado pelo personagem Snoopy. A frase “Todo cão merece uma casa” reforça a proposta da campanha.
Além da embalagem, o interior do kit terá cards com fotos de cães e gastos que esperam por um novo lar em diversas ONGs do Brasil. O kit convida os consumidores a visitarem o site do Habib’s para obter mais informações sobre os locais de adoção e sobre o abandono de animais. A ação foi criada pela agência The Albergine Panda em conjunto com a rede de fast food.
